quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vera Cruz perde mais uma


Na noite de ontem (18) o Vera Cruz perdeu mais uma no Brasileiro da série C, foi a terceira derrota em três jogos disputado, é uma campanha lamentável para uma equipe que brilhou no campeonato Pernambucano de futebol da primeira divisão deste ano.

Todos sabiam do desmonte que houve porem não esperava esta má campanha no nacional, desta vez o Vera Cruz perdeu para o líder do grupo( Atletico de cajazeiras ), pelo placar mínimo 1X0 o jogo foi realizada na cidade Paraibana de Cajazeiras.

Mesmo com um time jogando melhor , o galo não segurou a pressão do vice-campeão paraibano e perdeu por 1 a 0 hoje a noite no estádio Perpetão em Cajazeiras.O gol da equipe do Atlético foi marcado por Marcelo Santos aos 5 minutos do segundo tempo. No outro jogo do grupo, o ABC venceu o Central por 2 a 1, com gols de Fábio Silva e Cleison para o time pontiguar e Wellington desconatando para a patativa.Com isso a equipe paraibana é líder do grupo com 7 pontos, seguido do ABC com 6, Central com 4 e na última colocado o Vera Cruz qua até agora não pontuou, a próxima rodada será no domingo (22), Vera Cruz e Atlético se enfrentam no Carneirão e Central recebe o ABC no Lacerdão em Caruaru.