domingo, 7 de setembro de 2008

Náutico classificado para 2ª fase do Pernambucano Sub-17 após aplicar mais uma goleada


A equipe do Náutico no dia de hoje Domingo (7/9) venceu a sua terceira partida em três jogos pelo campeonato Pernambucano Sub-17, mantendo 100% de aproveitamento, a equipe ganhou pelo placar de 6X0 a equipe do Dom Bosco/Salesiano, jogo realizado no campo do Dom Bosco (Bongi).

A Equipe jogou com: Enrique (Leandro), Carioca (Dourado),André Felipe, Jamerson, Fernandinho (Saulo), João e Helder, Victor Hugo, Douglas, Emanuel (Philipi) e Erick(Felipinho)

Gols: Erick (3), Douglas (2), Victor H.(1)

A Equipe no primeiro tempo deixou a desejar em algumas situações proporcionando erros simples que deram oportunidades ao adversário, mesmo assim jogando mal termina o primeiro tempo ganhando pelo placar de 2X0 porem no segundo tempo a equipe entra com uma nova postura e faz a diferença marcando mais 4 gols resultando em uma goleda de 6X0. Fazendo o mais importante recuperando as boas atuações ou seja: jogando bem.

Com este resultado a equipe do Náutico se classifica para a próxima fase com 100% de aproveitamento sem levar nenhum gol.

O náutico agora espera saber os proximos adversarios da 2ª fase que será divulgado durante esta semana pela Federação Pernambucana de Futebol.