quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sub-17 do Náutico é campeão

SUB-17 É CAMPEÃO , É CAMPEÃO , É CAMPEÃO, É CAMPEÃO,É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
Nesta noite de quarta feira o Clube Náutico Capibaribe consagra-se campeão invicto do futebol Participativo em um jogo muito tumultuado, onde o juiz fez de tudo para que o Náutico não saise como vencedor deste jogo, anulando dois gols e invertendo faltas, torcida invadia o campo de jogo constantemente a intimidar os jogadores do Náutico, que não cederão a pressão.

Foi um jogo muito violento, na verdade o náutico não jogou o futebol que de costume vem jogando errou muitos passes, e pecou nas finalizações.

A equipe do Náutico jogou com Leandro (Enrique), João, Danilo, Ramon, Saulo (Fernado),Jeferson, Helder (Diego), Philip, Tiné (Emanuel), Anderson (Erick), Douglas.

O jogo foi terminou empatado em 0X0 e foi decidido nos penaltes, a favor do Náutico em 5X4 gols de Fernando, Philip, Jamerson, Diego, e Dougls.

Parabéns a todos os jogadores e os que fazem parte da comissão técnica.

Cleibson Ferreira (Treinador), Junior Pedroza(Prep.Físico), Rodrigo Sales (Aux.Prep.Física), Regis (Treinador de GoLeiro), Galego (Roupeiro), Nildo (Massagista), Ericka (Secretaria Geral da Base),Coelho, Ferreira (Diretores), Mafra (Ex-diretor) e Tarcisio (Motorista).