sexta-feira, 28 de maio de 2010

Agradecimentos

Recebi durante estes últimos dias alguns convites para comandar determinadas equipes, tenho o costumo de dizer que não podemos fechar as portas, até mesmo quando dizemos que no momento não podemos aceitar tem que ser dito de uma forma responsavel e verdadeira só assim saberemos que um dia poderá ser concretizada tal negociação, futebol é muito dinâmico, não sabemos o dia de amanhã, com isso agradeço de coração os convites a mim feitos, sei da importância de cada um deles , sei dos projetos a mim mostrados, sei da historia de cada clube que me foi feito os convites, mais exite momentos que temos que tomar algumas decisões, pois a vida é feita de decisões, umas nos leva as vitorias outras nem tanto, porem cada decisões que tomamos é feita com muito critério e cuidados pois nosso futuro depende delas.
Enfim tomei a minha já algum tempo na verdade a pouco tempo, e como postei aqui neste meu blog, já estou com um projeto muito bom para colocar em prática que na verdade já comecei coloca lo para funcionar e amanhã em salvador verei de perto este projeto funcionando com força total.
Desculpe-me alguns diretores senhores do futebol, representantes de clubes que a mim vinheram com muito respeito e profissionalismo tive que optar por um e optei pelo Galícia Esporte Clube, agradeço de coração estes convites e como mencionei anteriormente o futebol é muito dinâmico dar muitas voltas e quem sabe um dia possamos colocar em prática estes outros projetos.