sexta-feira, 28 de maio de 2010

Viajem para Salvador acompanhar o 1º amistoso de preparação

Amigos.
Venho através desta pastagem expor uma situação que aconteceu que infelizmente não se pode corrigir, ou seja: tenho que viajar sábado a Salvador para acompanhar o primeiro amistoso de preparação da equipe do Galícia para a copa 2 de Julho, são justamente com os jogadores que lá estão treinando, e a minha observação a este jogadores em ação é de grande importância, não só para este atletas mais para todos que fazem deste projeto uma realidade.
Diante disto peço desculpas as pessoas aqui de PE, que me comprometi observar seus jogadores em jogos amistosos neste final de semana.
Recebi um telefonema do diretor do clube ontem a noite me informando da antecipação da viajem que seria no dia 1º de junho para sábado (29)pela manhã. E sobre a minha espectativa do que vou encontrar lá é grande pois tenho certeza que encontrarei grandes profissionais trabalhando por uma causa em comum, que é levar o Galícia de volta as grandes conquistas.