quarta-feira, 26 de maio de 2010

Otimo dia de observação.

Foi muito proveitoso a tarde desta quarta feira 26/05/2010 em uma palestra ministrada para os atletas da equipe do denorsport, principalmente ao observar alguns atletas desta equipe, vemos que é um trabalho de muita dedicação porem de muita qualidade técnica, um dia muito legal pude rever alguns amigos e ex-atletas meus, na verdade garotos que como muitos tem exelentes qualidades técnicas, outros com sonhos, uns sonhando mais altos, outros com sonhos menores, porem todos com sonhos, sempre que vejo nos olhos destes garotos esta vontade de vencer, me deixa orgulhoso em fazer parte destas historias, que as vezes são historias com final felizes e outras nem tanto.
É com muito prazer que digo que o masi importante em uma formação é o fortalecimento do carater e do homem, por que só assim faremos um grande atleta.
Graças a Deus ao rever hoje pela recepção recebida principalmente por aqueles atletas que tive o prazer de trabalhar que me deixa sempre com a senssação que fazemos algo importante na terra.
Amanhã irei observar um outro treino espero que seja tão bem como foi o de hoje.
Cada dia que passa tenho mais a certeza que o trabalho que será realizao na Bahia em especial no clube do Galícia, será tambem para nunca mais esquecer, aliás, que já vem sendo feito, afinal na cidade baiana já começaram o trabalho e eu aqui tambem, preparar um bom grupo não se renume apenas dentro de campo , as grandes conquista muitas vezes são construida fora dos gramado.