terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma coisa que ninguem tira do meu coração.


Amigos após ver uma determinada matéria em um site que fala das categoarias de base em especial de PE, fiquei surpreso ao ler um artigo que mencionaram a conquista de 2008.
Vendo tal matéria resolvi escrever esta postagem, para que seja esclarecido alguns equivocos mencionados na matéria.
Esta conquista foi muito ardua e bonita com quase 100% de aproveitamento foram 14 vitoria e um empate (Ultimo jogo) foram 15 jogos onde fomos quase perfeitos, tivemos as nossas falhas é claro mas a equipe se portou digna de uma equipe campeã, que ficou na historia do clube Náutico capibaribe e de PE, a final foi contra uma outra grande equipe (Sport) treinada pelo competente Roberto coração de Leão, o primeiro jogo foi o divisor das aguas, uma vitoria nossa em plena ilha do retiro por 3x0 resultato que nos deixou um pouco mais perto do titulo que seria decidido e conquistado nos aflitos, No jogo fianl em um jogo muito dificil empatamos em 1x1 resultado que nos deu o titulo invicto de campeão PE sub-17 de 2008.

Realmente foi uma campanha irretocavel, todo o grupo estar de parabéns, afinal foi possível esta campanha graças primeiramente a Deus e segundo a este grupo que foi de qualidade , tinhamos muitas peças de reposição, sempre que não podíamos contar com algum jogador entrava outro e mantinha o rendimento da equipe no nível elevado.

A união deste grupo foi algo que pouco vi nestes anos no futebol, é uma união que não se limita apenas dentro do campo, são amigos , pais, irmãos , tem muita gente envolvida nesta conquista, é uma Historia que começa a ser feita na vida destes garotos, uma historia de conquista, de exemplos positivos, de superação, de amor, não poderíamos ter saído daquele campo em 2008 sem ser outro resultado a não ser este de Campeão.

Aos campeões: Enrique , Leandro, Dreyson, Fernando, João, Paraiba, Saulo, CArioca, Ray,Mael, RAmon, JAmerson, André Felipe, Danilo, Igor, Jeferson, Diego, Helder, Dourado, Hugo,Victor Hugo, Philip, Tiné, Filipinho, Clecio, Douglas, Emanuel, Erick, Anderson.

COMISSÃO TÉCNICA

Junior Pedroza (Prep.Físico), Rodrigo Sales Pingo(Aux.P.Física),Marcio Galuppo (Aux.Técnico),Regi (Trein. de goleiro), Nildo (Massagista), Galego (Roupeiro), Tarcisio (Motorista), Erica Candida (Sub-supervisora), Zé roberto (Supervisor), José Ferreira (Diretor) Amaro Coelho (Diretor), Mafra (Ex-diretor), e a todos que ajudaram de forma direta ou indiretamente a esta conquista eu Cleibson Ferreira (Treinador) agradeço por tudo que vocês fizeram.


Recordar é viver