sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nem sempre o melhor em campo vence.

Em um jogo de futebol nem sempre o melhor em campo vence o jogo, uma prova disto foi justamente o que aconteceu com a nossa equipe, não estou aqui para justificar uma derrota ou colocar a culpa em outros, porém foi uma vergonha o que o arbitro fez em campo, a equipe da Portuguesa parava a nossa equipe sempre na falta em situações que poderíamos ter uma grande vantagem e o arbitro deixava o jogo faltoso do adversário sem punições, não marcando penalti claro no segundo tempo, onde nossa equipe foi muito superior, é uma pena que a arbitragem estrague um jogo ou melhor um trabalho sério que está sendo feito com muito sacrifício, eu não quero que a minha equipe seja favorecida pela arbitragem e sim que os arbitro simplesmente apliquem as regras como se deve ser aplicada para as duas equipes.
Porém a derrota partiu principalmente pelos nossos próprios erros, no primeiro gol o atacante da Portuguesa saltou sozinho dentro da área para cabeçeiar sem chance para o goleiro, no segundo em mais um erro na frente onde perdemos a bola que estava em nossa posse cedemos o contra ataque, que foi fatal 2x0, tudo isso no primeiro tempo.
Na segunda etapa também fomos superiores ao adversário perdemos inúmeras oportunidades, a diferença foi que não erramos como no primeiro.
Foi uma das melhores atuações do Galícia, vejo um time que melhora a cada dia porém alguns erros insistem em aparecer, não é permitido em uma competição como essa cometer erros se paga um preço muito caro, e é justamente isso que vem acontecendo pagamos sempre um preço muito caro.
A boa equipe da Portuguesa não foi melhor do que o Galícia em campo porém foi mais eficiente.
A equipe formou com; Alisson, Wilson, Artur, Leonardo, Everton, Ciro (Luis H.), Vitor, Lucas (Anderson), Kaique, Gladson, Bruno.
Gol: Bruno
Hoje teremos outro grande jogo, enfrentaremos o Flamengo, jogo difícil porém a nossa equipe vem crescendo a cada jogo espero que hoje tenhamos uma margem de erros menor do que estamos cometendo.