quinta-feira, 1 de julho de 2010

Semana de muitos jogos treinos

Semana de uma série de amistosos, jogamos terça com o Vitoria E.C jogaremos sábado novamente com eles no Parque Santiago as 9:00 h e segunda jogaremos com a equipe do Ypiranga, estamos na reta final de preparação para a copa 2 de julho que começará no próximo dia 14 de julho.
Nesta sexta feira definiremos o elenco que iremos trabalhar, pretendemos trabalhar em uma totalidade de 30 atletas.
É um momento deficil principalmente para estes garotos que vem muitas vezes de longe com um sonho e que infelizmente é temporalmente interrompido.
Espero que estes garotos assimilem bem este pequeno golpe, porem que com certeza irá lhes fortalecer um pouco mais, deixando-os ainda mais preparados para outros testes que virão.
Estamos querendo aqui formar uma grande equipe, uma equipe muito competitiva que irá jogar de igual para igual com qualquer que seja estes adversários que enfrentaremos, os resultados dos trabalhos estão sendo observados dia a dia com o passar do tempo, pude observar uma grande evolução da equipe desde o primeiro dia que aqui cheguei, estou satisfeito com o desenvolvimento do grupo, sabíamos que não seria fácil, porem com muito trabalho dedicação de todos os resultados seriam alcançados naturalmente.
É um grupo de atletas de diversos lugares diferentes culturas estilos de jogos reunidos com um só objetivo fazer uma grande competição revelando grandes valores para o Brasil e o mundo.