domingo, 18 de julho de 2010

UM MUITO OBRIGADO A UM GRANDE TREINADOR (LEVI GOMES)

Nesta manhã de domingo, falei com umas das pessoas com quem tenho uma grande admiração, um treinador, um professor de quem eu aprendi muito, e me ajudou demasiado, infelizmente algum tempo atrás devido alguns maus entendido nos distanciamos um pouco, momentos estes que não foi bom para ninguém, ele é uma pessoa que sempre gostei, do seu jeito brincalhão , sério, porém sempre respeitador e disposto a ajudar as pessoas, eu já algum tempo estava devendo um muito obrigado, por mais que já havia falado com ele agradecendo por tudo, e hoje eu conversei com ele novamente por telefone, nossa é uma grande alegria saber primeiramente que ele está bem, segundo sempre disposto a ajudar as pessoas independente do que possa ter acontecido, ou pensar que aconteceu.
Já te agradeci pessoalmente, por telefone, e agora nesta pequena postagem que resolvi dedicar-lhe a você LEVI GOMES (Hoje treinador das divisões de base do Sport Clube do Recife), você não só é um vencedor dentro de campo, acredite tuas maiores vitorias começa fora de campo, sendo este grande homem que sempre você foi, é e será.

Muito obrigado por tudo que você sempre fez por mim

Atenciosamente
Cleibson ferreira