quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reta final de preparação para a copa 2 de Julho

Reta final de preparação o grupo definido, preparação feita com muito trabalho e dedicação de todas as partes, diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores.
É bem verdade que tem aqueles que estão torcendo contra, lutando para que este projeto não dê certo que as coisas não aconteçam para melhor, mais sabemos que também tem muitas pessoas que torcem por nós torcem para que tudo ocorram bem, graças a Deus as coisas estão muito bem, temos que melhorar sabemos que sim, porem melhoramos muito , vamos melhorar mais espero que sim, tenho muita confiança em Deus e no trabalho que todos vem desempenhando dentro de campo e fora dele.
Hoje o Galícia posso dizer que tem do que se orgulhar tem uma geração comprometida com a Historia que o clube tem e que procurara fazer parte desta historia vencedora que o galícia teve no passado ressurgindo nesta geração presente.
Muitos esforços estão sendo feitos, muito suor derramado dentro de campo e fora dele para que esta historia de vitorias seja sempre presente neste clube.
Todos estão de parabéns por tudo que foi feito até aqui, eu como treinador me orgulho de está afrente deste grupo determinado e comprometido com uma causa tão bonita que é resgatar a verdadeira historia do Galícia E.C.