quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Na busca de melhoras

Realmente nesta manhã o trabalho muito puxado, e que buscou uma melhora na condução, passe rápido e raciocínio em velocidade.
Temos muito trabalho pela frente, temos muito o que fazer para a equipe chegar em um nível competitivo, estamos competindo mais temos que disputar para chegar ao titulo, disputar por disputar será gasto de dinheiro e tempo.
Uma equipe para ser campeão tem que enquadrar o espírito de competição.
Temos muito para melhorar, mais para isso temos que trabalhar muito.
A equipe do Boquinhense este ano é uma equipe jovem, e como toda equipe jovem peca um pouco na experiência, ganha na velocidade, porém uma competição como essa tem que haver um equilíbrio se quiser chegar as finais ou ao tão almejado titulo.
Quando aqui cheguei deu para perceber que a equipe é bem diferente da equipe do ano passado que fez uma boa campanha, perderam muitos atletas que se destacaram, e para piorar deixou para montar a equipe dentro da competição.
Temos pouco tempo para corrigir e encontrar este equilíbrio, então para isso cada dia de trabalho estamos intensificando cada jogada, movimento, desde um simples passe a mais complexa jogada.
Quando geralmente encontramos a equipe neste nível, procuramos fazer o mais simples possivél, para que as coisas aconteçam com mais naturalidade.