quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Trabalho de muita movimentação no período da tarde

Nesta tarde trabalhamos no segundo expediente do dia, muita movimentação, passes, marcação, contra ataques de tudo um pouco, realmente um trabalho muito intenso, saí muito satisfeito do que foi apresentado levando em consideração que foi a primeira vez que este grupo teve contato com este tipo de trabalho.
Neste dois dias de trabalho que estou a frente do grupo, podemos identificar muita deficiência, porém deficiência que pode ser corrigida e que estamos tentando corrigir o quanto podemos.
No geral levando em  consideração as dificuldades que o clube tem, o grupo mostra muito empenho e vontade de melhorar, já é um grande começo querer colocar em prática tudo aquilo que estamos tentando implantar no grupo.
O nosso próximo jogo será em casa contra um adversário muito perigoso, e como mandantes temos que ter o cuidado e atenção para sairmos com os três pontos principalmente que o clube perdeu o primeiro jogo fora de casa.
Pelas informações que me passaram do jogo anterior foi que a equipe se comportou bem, porém perdeu em uma falta de atenção na bola parada.
Agora já sob o meu comando estamos tentando estar sempre atento e concentrado até o ultimo segundo de jogo, até o apito final.
A equipe 7 de junho é uma excelente equipe que irá nos exigir o máximo de atenção e eficiência tanto no setor ofensivo como defensivo.