domingo, 21 de agosto de 2011

Novo desafio, uma nova casa e um grande projeto.

Segunda feira 22/08/2011(Amanhã) me apresentarei ao novo clube Associação Boquinhense de desporto, de conversa bem adiantada, para ser mais exato, já acertado a minha apresentação para terça feira 23/08/2011 no período da tarde.
Minha expectativa sempre foi grande para qual quer que seja o desafio que eu venha enfrentar, foi assim com todas as equipes para o qual comandei, e desta vez não será diferente.
Um desafio novo, uma nova praça futebolística que me traz muita motivação em mostrar o nosso trabalho, sabemos das dificuldades que será este desafio, mais sabemos que faremos o máximo para poder ajudar a nossa equipe em conquistar os objetivos traçados.
Graças a Deus tivemos algumas outras proposta para desempenhar o nosso trabalho, onde agradeço pelos convites, sabendo que tivemos que optar por um, e quem sabe em alguma outra ocasião poderemos trabalhar com algumas destas equipes.