segunda-feira, 12 de agosto de 2013

AFOGADENSE X SERRANO esclarecimento.

Amigos venho por meio desta pequena nota esclarecer uma situação.
Pois bem, muitos amigos e pessoas ligados ao futebol vem entrando em contato comigo procurando saber a respeito de minha ida ao SERRANO FUTEBOL CLUBE, pois bem isso não existe eu atualmente estou no AFOGADENSE FUTEBOL CLUBE esperando a determinação judicial da inclusão do mesmo na competição.
O treinador que estar no SERRANO não sou eu e sim o Edson Ferreira se trata de um outro profissional.
Fui procurado por diversos meios de comunicação para falar a respeito de minha ida ao referido clube, ou para esclarecer esta coincidência dos sobre nomes FERREIRA.
Estou no Afogadense na espera do pronunciamento sobre o nosso caso que já deve ser de conhecimento de todos, e esperamos que ainda hoje tenhamos novidades sobre o caso.
Mais uma vez para esclarecer; o meu nome é CLEIBSON FERREIRA o do treinador do Serrano é EDSON FERREIRA.
Até os mesmo amigos residentes na Cidade de Serra Talhada me ligam cobrando a minha visita em suas residências, pois bem por esta nota esclareço mais uma vez que não fui eu que fui para o Serrano  (risos) e não tenho como visitar os amigos no momento, com certeza faço uma visitinha quando o Afogadense for enfrentar o Serrano na competição (risos).
Este ano só tive o prazer de trabalhar no Corintians de Caicó- RN e o Galícia E.C - BA e agora no Afogadense F.C -PE esperamos também dar a nossa contribuição.