terça-feira, 27 de agosto de 2013

O que vai acontecer com o Afogadense F.C ? Hoje teremos a resposta.

Hoje depois de muito tempo volto a falar a respeito do Afogadense F.C infelizmente o clube como é de conhecimento de todos não estar disputando o pernambucano, infelizmente com todos os recursos ganhos, do TJD, STJD mesmo assim de forma sem explicação a equipe ficou de fora, ou ainda estar de fora.
É lamentável depois de tudo preparado a equipe se preparando, muitos profissionais trabalhando e a equipe não foi incluída, qual seria o motivo? Não sei explicar, quem poderia explicar melhor seria quem o deixou de fora, porque o TJD e o STJD não entendem o por que, nós também não sabemos, mesmo porque foi provado em todas as instancias que o Afogadense é merecedor por direito de disputar a competição.
Não sei como vai ser daqui para frente, muitas medidas foram e serão tomadas pelo jurídico do clube, hoje o TJD deve se pronunciar novamente a respeito do caso, e de acordo com o que seja dito e decidido muitas coisas podem acontecer.
É lamentável que estas coisas ainda aconteçam no nosso futebol, o Afogadense F.C foi prejudicado, os profissionais que foram contratados, funcionários e etc. todos ficaram em situações complicadas, deixaram de ir trabalhar em outras praças e agora estão sem trabalho, realmente é lamentável, alguém pode até estar dizendo que joguei a toalha, não é esse o caso, mesmo porque não faço parte do jurídico do clube, que estar tomando todas as medidas cabíveis para que o clube não saia tão prejudicado como já foi.
Com certeza muitas outras coisas irão acontecer, eu deixo aqui a minha indignação pelo fato que estávamos com um lindo projeto, um projeto ambicioso dentro da competição, todos estavam muito motivados, mais infelizmente futebol ainda existe dessas coisas.
Entrego nas mãos de Deus pois o melhor ainda estar por vir.