Após derrota para o Paraná, pela Série B, técnico ressalta o peso
do clássico contra o Náutico, quarta-feira. Time ainda está indefinido

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Precisamos pensar no clássico contra o Náutico. Será uma partida importantíssima em uma competição internacional e uma classificação nessa competição é muito importante para a gente. Agora, nós temos que buscar isso.
Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o treinador rubro-negro afirmou que não pretende poupar nenhum jogador com o intuito de amenizar o desgaste da equipe. Problema destacado por Martelotte após a derrota para o Paraná.
- Ainda não sei qual será o time e isso eu irei olhar na segunda-feira, quando a equipe voltar ao trabalho. Vamos observar a questão do Marcos Aurélio (lesionado) e, dentro dos nossos cuidados, vamos com o que temos de melhor.
Com poucos dias para preparar a equipe, Martelotte admitiu que dará prioridade ao descanso dos atletas nos dias que antecedem o duelo contra o Náutico.
- Nós já estávamos dando uma atenção especial ao desgaste dos nossos atletas e vamos fazer isso nesta semana também. Quando jogamos duas vezes num curto espaço de tempo, é importante ter um período de descanso.