sábado, 7 de dezembro de 2013

Necessidade de definição para um bom planejamento, 2014 um ano que promete.

Muitos assuntos sobre o nosso próximo compromisso profissional, começam ser divulgado, porém esclareço aqui que até o momento não foi definido nada, é bem verdade que estamos bem encaminhado, para o futebol Maranhense, as conversas foram boas e estamos no aguardo de ir pessoalmente a São Luiz para acertamos os últimos detalhes pendentes, é um clube grande que terá um calendário cheio, algo que é importante para qualquer profissional.
Sobre as outras situações que vem sendo vinculado digo que é normal sermos procurado ao final de uma boa temporada como foi essa de 2013, agradeço tudo que vem acontecendo.
Acredito que nesta semana que se inicia teremos uma definição até mesmo somos profissionais temos família, e para que 2014 seja mais um ano vitorioso terá que ser feito um bom planejamento e para isso uma definição o quanto antes é mais do que necessário.
A cada dia que passa sem definir é mais um dia de alguns jogadores que estávamos nos apalavrando aceite outros convites e até mesmo para nós profissionais temos que definir para que possamos fazer esse planejamento com mais tranquilidade.
Sobre as possibilidades de voltar para o futebol Tocantinense eu digo que existe sim a possibilidade de voltar, fui bem recebido, fizemos um bom trabalho estou sendo procurado e acredito que o futebol de Tocantins a cada ano vem se tornando mais atrativo e competitivo, como falei vou esperar essa semana para definirmos o nosso próximo desafio.