terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Novo clube, projetos, metas e objetivos, Sport Club Guaraí é a nossa nova casa.

Amigos venho compartilhar aqui que agora é oficial.

Aceitei o desafio ou oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho no estado de Tocantins.
Hoje tenho a honra de ser o treinador do Sport Club Guaraí, equipe da cidade de Guaraí por coincidência fundado por um pernambucano radicado no estado, o clube já alguns anos disputa a primeira divisão do referido estado.
O presidente do clube me apresentou um projeto simples porém audacioso, acreditamos que tem tudo para dar certo, são nas formas simples que as grandes coisas e resultados acontecem.
Ter optado pelo Guaraí e não por alguma outra situação, partiu do projeto do presidente que me foi apresentado e a seriedade de como todos que fazem parte deste clube sempre vem conduzindo o mesmo durante estes últimos anos.
A credibilidade que estas pessoas que estão a frente do clube exerce em todo o estado, é importante até mesmo na montagem de um bom elenco, vamos trabalhar sempre com os pés no chão, porém dando passos firmes, Deus ajuda a quem trabalha e não será por falta de trabalho que não seremos abençoados nesta nova casa, pedimos sempre a sabedoria a Deus para podermos conduzir esse trabalho de forma digna dos bons resultados.
Como sempre estamos buscando fazer durante estes anos, o comprometimento, á entrega, dedicação constante, humildade, e responsabilidade, serão coisas que andarão lado a lado neste trabalhos
A minha apresentação está marcada para o dia 15 de janeiro, onde iremos fazer os últimos ajustes antes da pré temporada que ficará provavelmente para o dia 20 do mesmo mês a estreia do Guaraí é contra a equipe do Tocantinópolis fora de casa.
Agradeço a todos os outros convites e sondagens recebido, desejando sucesso a todos estas equipes e projetos que foram apresentados.
Que Deus nos dê sabedoria para conduzir mais esse projeto aos melhores resultados.