sábado, 7 de dezembro de 2013

Presidente do MAC admite sondagem à Cleibson Ferreira e revela lista de treinadores

Carlos Moreira diz ainda não ter definido qual o treinador para o Campeonato Maranhense de 2014, mas Cleibson diz que acordo está próximo com a equipe

Por São Luís
 


Cleibson Ferreira, técnico do Corintians-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)Cleibson Ferreira, técnico do Corintians-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)
Enquanto o MAC se prepara para semifinais da Copa Cidade, a diretoria já trabalha para montar o elenco e a comissão técnica para a próxima temporada. Hiltinho Soares, que atualmente está no comando do time, ficará como interino somente até o fim de 2013 e um dos cotados para assumir o cargo em 2014 é o pernambucano Cleibson Ferreira, que comandou Corintians-RN, Galícia e Juventude-TO nesta temporada.
Apesar de um possível acordo nas próximas semanas, Carlos Moreira, presidente do MAC, diz ainda analisar uma lista que conta com outros três treinadores.
- O Cleibson é um dos técnicos que estamos observando o currículo. Temos quatro nomes, dentre os quais ele é um, mas não posso revelar os demais. No momento temos que pensar nos treinos para a Copa Cidade - disse o cartola.
Apesar disso, Cleibson Ferreira, admite que há a possibilidade de um acerto nos próximos dias. Segundo o treinador as conversas estão adiantadas com o time atleticano.
- Não é questão de prazo. São detalhes, reuniões coisas de diretoria, ninguém pode se precipitar, nem eles , nem eu. É um grande clube, atual campeão vai disputar competições importante, é uma grande oportunidade para quem estiver a frente do comando técnico do clube, porém é algo que tem que ser definido com unanimidade, entre todos do clube - disse o treinador.
Atualmente na lista de possíveis treinadores do Maranhão, Cleibson foi observado anteriormente pelo rival Moto Club, quando o time iniciava a montagem do elenco para a disputa da Série B maranhense e da Copa Cidade. O Maranhão deverá anunciar o novo técnico para 2014 somente após o fim da temporada.
Fonte: globoesporte.com