quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Chegada a Guaraí, inicio da segunda etapa de trabalho.

Dando continuidade ao trabalho, agora para uma nova etapa, já estou na cidade de Guaraí, onde iremos dar os últimos detalhes antes da apresentação dos atletas, com certeza muito trabalho pela frente, porém é através do trabalho que construiremos os resultados.
Fui muito bem recebido pelo diretor de futebol André W. e o Samuel do site blogesportivodeguaraí, tivemos uma rápida conversa e mantem-se a boa expectativa da participação do Sport Club Guaraí no estadual.
Entrego todo este trabalho nas mãos de Deus que tudo seja feito a sua vontade e que Ele nos dê forças e sabedoria para levar adiante todo esse trabalho juntamente com todos que fazem parte desse clube.
Fico no Aguardo agora da apresentação do preparado Físico que deve esta se apresentando até o dia 20, onde está se desligando de um determinado clube e por ética prefiro não falar o clube para assim ele poder ser anunciado oficialmente como preparador físico do Sport Club Guaraí, só posso dizer que é um profissional com bastante experiencia, com passagem em diversos clubes brasileiro e com certeza será um grande aporte a este trabalho que se incia no Sport Guaraí.