terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em meio as duvidas chegaram as certezas

Em meio as duvidas que é normal nessa época de montagem, quais os jogadores devemos contar, quais devemos trazer, estamos tendo o máximo possível de cuidado para não errar, se clubes grandes não podem errar, imagine clubes com os recursos baixos, porém estou muito confiante pelos nomes já conversados, infelizmente não podemos revelar os nomes até que os mesmo não tenham assinado ou se apresentado.
Não podemos correr o risco de perder alguns nomes pelo fato de revelar com antecedência, fato que ocorre com frequência no futebol.
A cautela neste momento é a maior arma que podemos ter, no dia da apresentação queremos contar com todo mundo, desde o incio para darmos sequencia no trabalho, quando falo sequencia, falo pelo fato de já termos dados inicio aos trabalhos desde o momento que acertamos a nossa ida para o clube.
Estamos quase todo dia conversando com o Airton e o André, dialogando sobre tudo que vem sendo feito, para que o Guaraí seja uma equipe competitiva.
Vamos dar um passo de cada vez, alcançando cada etapa estabelecida com passos seguros, só assim chegaremos onde desejamos.
Fiquei preocupado em alguns momentos pelo fato da concorrência financeira na disputa por alguns desses atletas, mas graças a Deus conseguimos sair na frente e termos alguns destes jogadores que são pretendidos por diversos clubes de outros centro futebolístico, Há momentos que a amizade fala mais alto do que o dinheiro e nós temos algumas amizades que nos ajuda nestes momentos decisivos.
Agradeço aos atletas e representantes pela confiança em estarmos juntos nessa luta, sabemos que não será fácil porém sabemos que é possível chegarmos onde tanto se almeja.
Tenho ótimas informações sobre os jogadores que são oriundos da base, conheço uma boa parte dos demais que vem sendo contratado e conheço bem dos que estou levando, com essa mescla, formaremos um grupo que irá surpreender dentro da competição.
Repetindo o que sempre venho falando todos os jogadores para fazer parte desse grupo terão que ter um comprometimento exemplar, não me interessa o nome, quem quer que seja que não se enquadrar nesta filosofia não interessa ao Guaraí.
 Teremos um grupo muito comprometido, que não vai querer passar no Guaraí e sim ficar na historia desse clube, só assim teremos um grupo que vai lutar por cada oportunidade, um grupo que vão querer está entre os primeiro, pois no grupo só vai fazer parte os que acham que isso é possível.