quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mourinho abre as portas para Mata: "Se ele quiser, pode sair"

Jogador deu lugar a Oscar, saiu bravo e foi ignorado pelo técnico

Por Redação PLACAR 01/01/2014, às 20h45
Mata perdeu espaço no Chelsea após a chegada de Mourinho
Mata perdeu espaço no Chelsea após a chegada de Mourinho / Crédito: Reuters
       
A fase não está nada boa para o meia Juan Mata do Chelsea. Desde que o técnico José Mourinho chegou ao Chelsea, o jogador parece viver seu 'inferno astral'.
Nesta quarta-feira, Mata deu lugar à Oscar, na vitória por 3 x 0 ante o Southhampton, o brasileiro inclusive o último gol dos 'Blues', mas na saída de campo o espanhol foi ignorado por Mourinho, que não o cumprimentou. Já no banco de reservas, Mata foi flagrado esbravejando contra o técnico.
"Eu não quero que ele vá. É a minha opinião, meu  desejo, mas se ele quiser ir a porta está aberta. Mas se me perguntar se eu quero vendê-lo, não, eu não quero", disse Mourinho durante a coletiva de imprensa após a partida.