sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Comprometimento essa será a palavra chave do Sport Club Guaraí em 2014

Esta semana será muito decisiva no processo de montagem do elenco, o clube já vem entrando em contado com alguns jogadores e em breve divulgaremos os nomes.
Estamos mesclando bem a equipe para dar um equilíbrio entre juventude e experiência, teremos uma equipe competitiva, dentro de nossa realidade financeira, porém uma equipe que irá fazer bonito dentro da competição.
Estou indicando alguns nomes acostumados a competições importantes, acostumados as conquistas, pois só assim poderemos enfrentar todos de igual para igual.
Como já havia mencionado gosto de equipe competitiva, e teremos sim uma equipe que dará muito o que falar na competição.
Me vejo muito motivado com o que vem sendo feito, com o que vem sendo montado, esta mescla tem tudo para dar certo, acredito na juventude, acredito na experiência e acredito muito mais na mescla entre estes dois segmentos (experiência e juventude).
O futebol moderno exige que as equipes sejam velozes, resistente fisicamente, e com uma grande qualidade técnica, e experiente para saber dar este equilíbrio, temos que ter uma equipe capaz de suportar, o calor, viagens e que dentro de campo saiba jogar. O futebol tem que ser jogado com velocidade e compacto independente de onde seja.
O Guaraí tem bons valores que tem que ser aproveitado, jogadores jovens que buscam pelo seus objetivos e sonhos, todos terão oportunidades, porém todos terão que fazer por onde jogar, não costumo escalar jogadores por nomes e sim o que eles põe em campo para ajudar o clube.
Todos os jogadores que vão vestir a camisa terão que ser comprometido, neste trabalho não irá ser aceito a falta de comprometimento, profissionalismo tem que ser dentro e fora de campo.
O Guaraí para ter grandes resultados terá que haver um grupo comprometido, focado no que se vai e pretende fazer, nós não seremos cumplice de irresponsabilidades, já vi muitas equipes serem destruída por tais fatos.
Eu nunca vi uma equipe sem comprometimento chegar em seus objetivos.
Pois bem pensando nisso a diretoria junto comigo estamos tendo o máximo possível de cuidado nesta seleção de atletas, em breve passarei os nomes de alguns jogadores que já acertamos, alguns destes jogadores nunca jogaram em Guaraí, pessoas que espero que possam levar a alegria aos torcedores do Sport Club Guaraí levando o clube aos grandes resultados.