sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Presidente do Araripina concedeu entrevista a pagina do Clube, sobre planejamentos e Metas 2015




11 de fevereiro 
ENTREVISTA!
O Presidente do Araripina Ted Eduardo Alencar concedeu uma entrevista mais detalhada sobre planejamentos e metas traçadas para 2015. Confiram abaixo:
Gabriel Miranda: Boa tarde presidente, é um prazer falar com você e pra falar, lógico, sobre o Araripina Futebol Clube.
Ted: Boa Tarde Gabriel, sempre bom estar em contato com você e nossa torcida.
Gabriel Miranda: Presidente, para começar, você postou em uma rede social que o projeto de captação de recursos já estava pronto e que faltava apenas o envia para as grandes empresas brasileiras. Esse envio já foi feito? Se sim, para quais empresas foram enviadas?
Ted: Respondendo a sua pergunta já enviamos proposta via email para diversas empresas brasileiras como: Votorantim Cimentos, Agua Mineral Santa Joana, Gabriel Diniz, Shopping Rio Mar, Medley, Cariri Garden Shopping e muitas outras.
Gabriel Miranda: E como funciona esse projeto de Captação de Recursos?
Ted: Esse projeto é enviado para captação de patrocinadores para associar suas marcas ao Araripina Futebol Clube, desde a estampa na sua camisa oficial como publicidade em placas no estádio e licenciamento de produtos.
Gabriel Miranda: Entendi. Mudando de assunto agora presidente, foi falado na imprensa sobre a sua intenção em modernizar essa marca do Araripina, como você pretende fazer isso?
Ted: A começar pela mudança do escudo, acabar de vez com as piadas de mal gosto e a chacota que sofremos por causa da tão acentuada exibição dos chifres do nosso mascote "o bode", entendemos que essa mudança exclui o estigma religioso que ao qual nosso mascote tem ligação com forças ocultas e outras denotações que podemos acompanhar nesse ultimos 06 anos.
Gabriel Miranda: E como está sendo a aceitação dos torcedores em relação a troca de escudo?
Ted: Primeiramente parabéns pelo modelo que obra sua, obrigado por ter aceito esse desafio.
Gabriel Miranda: Muito obrigado, foi um prazer.
Ted: A aceitação está sendo muito boa, acredito que deva passar pelo conselho em breve sem muita resistência.
Gabriel Miranda: Quantos escudos estão concorrendo para ser o novo escudo do Araripina?
Ted: Eram 02, mas vosso desenho foi escolhido com ampla vantagem sobre o concorrente.
Gabriel Miranda: Como será decidido sobre essa troca de escudo e quando os torcedores ficarão sabendo se a troca vai
realmente ocorrer ou não?
Ted: Será decidida em março numa reunião do conselho deliberativo, após a votação anunciaremos a decisão, que acredito que será positiva.
Gabriel Miranda: Olha aí torcedor do bode vamos ficar ligados.
Ted: Com certeza.
Gabriel Miranda: Presidente, eu ouvi uma entrevista sua a uma rádio aqui da região e você falou que pretende fazer uma loja do clube, como seria esse projeto?
Ted: Verdade, o Araripina precisa de uma sede/loja para que tenha um canal de ligação com o torcedor, o clube precisa funcionar o ano todo e a sede tem que existir para que os projetos de escolinha e outros que virão terem seu ponto de apoio e atendimento.
Gabriel Miranda: Entendi, realmente o clube não pode ficar metade do ano parado.
Ted: Verdade.
Gabriel Miranda: Sobre a Copa Araripe, como funcionará esse torneio? Quantas equipes disputarão? E Qual é o motivo para a realização deste torneio?
Ted: A prioridade será um torneio de até 16 (dezesseis) equipes, em 04 grupos de 04 equipes, se classificando as 02 primeiras para as quartas de final, os atletas serão observados pelo treinador Cleibson Ferreira e esses farão parte do elenco profissional para a disputa do Sub 23 de 2015.
Gabriel Miranda: Bela iniciativa.
Ted: Obrigado.
Gabriel Miranda: A respeito do Plano de Sócios: Você já tem algum projeto de campanha para atrair sócios para o clube? Se sim, como seria e quando seria lançado?
Ted: Sim, a campanha de sócio entrará em vigor provavelmente em março, sendo em duas categorias Sócio torcedor R$ 25,00 por mês, após 03 (três) mensalidades pagas em dia, terá acesso ao estádio gratuitamente e sócio Patrimonial R$ 50,00 por mês, com três meses pagos em dia terá acesso a entrada gratuita na parte das cadeiras cativas.
Gabriel Miranda: E já tem algum patrocínio fechado?
Ted: No momento fechamos apenas com a Prefeitura Municipal de Araripina, os demais estamos em processo de negociação até por que o campeonato só começará em 20 de julho.
Gabriel Miranda: E como será essa parceria entre a Prefeitura de Araripina e o Araripina Futebol Clube?
Ted: Fechamos um convenio a ser dividido em 10 parcelas iguais, pagas mensalmente.
Gabriel Miranda: Ótimo. Mudando mais uma vez de assunto, o Campeonato Pernambucano Sub-23 começa no dia 20 de julho e já sabemos que o técnico será que irá comandar o bode é o experiente Cleibson Ferreira, mas a respeito de jogadores, você já iniciou conversa com algum?
Ted: Exatamente, fechamos com Cleibson no dia 09/02 , agora estamos sondando jogadores e apalavrado com alguns deles, porém corre em sigilo para evitar o assédio de outros clubes.
Gabriel Miranda: Pra fechar, como será o Ted Alencar como presidente de um clube tão grande e com uma torcida tão apaixonada que é a do Araripina?
Ted: Com certeza é uma satisfação e será um grande desafio, mais estou preparado. Aprendi muito com o ex-presidente Walmy Bezerra, a segunda divisão é um campeonato bastante difícil, mais temos uma equipe de trabalho muito coesa e competente, certamente faremos de tudo para chegarmos ao nosso objetivo que é o acesso e desde já contamos com o torcedor e com vocês da imprensa.
Gabriel Miranda: Muito obrigado pela atenção presidente, estamos aqui torcendo pelo bode, aproveito a ocasião para agradecer a oportunidade de fazer parte desse projeto.
Ted: Estamos sempre a disposição, foi um prazer, abraço Gabriel.
Gabriel Miranda: Abraço.

(Araripina Futebol Clube)