segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ferreira agradece porém confirma sua saída

Agradeço a Deus o tempo que eu estive no Vera Cruz desejando muito sucesso a todos que alí estão e estiveram.
Agradeço ao presidente(Fernando Nogueira) pela oportunidade de defender as cores do seu clube, juntamente com o diretor de esporte Osman Crespo, o seu Antonio(presidente de Honra) e os torcedores do Vera Cruz e menbros da emprensa esportiva de Vitoria que apoiaram o meu trabalho neste período.
Porém agradeço especialmente a todos que ficaram comigo diariamente como Due (um grande funcionário (que faz tudo dentro do clube desde roupeiro a auxiliar o meu trabalho na Copa PE), o preparador de goleiro Maizena, sem esquecer de Xaveir que foi o meu preparador Físico e auxiliar técnico durante o Brasileiro da série C, e o Artur também preparador físico que trabalhou por um pequeno período da copa PE, e é Claro todos os jogadores que fizeram parte destas duas competições: Brasileiro da série C e Copa PE.
Desejo a todos muito sucesso na carreira de cada um, e que os resultados futuros sejam de muita felicidade para as vossas vidas.
E como o futebol dá muitas voltas em Breve nos veremos novamente.
Atenciosamente
Cleibson Ferreira