segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Juvenil e infantil jogam em Caruaru,Juvenil garante classificação para as semi finais.

A equipe sub-17 do Clube Náutico Capibaribe permanece sua busca pelo titulo, ontem em caruaru no CT Ninho do Gavião, enfrentou a equipe do Porto de Caruaru e ganhou pelo placar mínimo de 1X0.
Foi um grande jogo bem disputado onde a equipe do Porto jogando em casa conseguia até então manter-se 100% de aproveitamento, a equipe do Náutico desdos primeiros minutos de jogo foi para cima e não deixava a equipe do Porto jogar o Náutico sempre tomou a iniciativa do Jogo e foi decisivo no momento do gol.
Todo o jogo o náutico teve a iniciativa e não poderia ter saído com outro resultado a não ser a vitoria foi uma equipe aguerrida, não deixou espaço para o adversario, criando muitas situações de gols, que só veio ser concretizado no inicio do segundo tempo, após escanteio do meia Philip, o atacante Erich entrou no segundo pau para fazer o gol que daría a vitoria para o Náutico. Com este resultado a equipe garantiu o 1º lugar do grupo e consequentemente vaga antecipada para as semi finais.
o Náutico jogou com Enrique, Paraíba, Danilo, Jamerson, Fernando (Saulo), Jeferson,Diego, Philp(Helder),Douglas (André F.), Emanuel e Erick. Gol: Erick (1)
O Sub-15 infelismente não obteve um bom resultado foi derrotado pela exelente equipe do Porto pelo placar de 3X1, mais deixou no segundo tempo a convicção que estar no caminho certo o infantil jogará pelo empate no próximo jogo contra a equipe do Verdão, para garantir vaga nas semi final do campeonato Pernambucano.