quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A um passo da grande final da Liga dos Campeões.

As equipes infantil (sub-15) e juvenil (sub-17), jogaram mais uma vez nesta semana (ontem) 11/11 no campo do Campina do Barreto, desta vez pela Liga dos Campeões.
A equipe infanyil (sub-15) jogou contra a equipe do Verdão e ganhou pelo placar de 1X0 equanto a equipe do Juvenil (sub-17) jogou contra a equipe do Internacional mais conhecido como Sport B e tambem ganhou pelo placar de 1X0 .
Ambas equipes estão jogando o triangular decisivo, neste final de semana (Domingo) jogará contra a Esc.do Wilson mais conhecida como Náutico Ipsep. O Náutico depende de mais uma vitoria para garantir vaga para a grande final da Competição.
O náutico (Sub-17) entrou em campo com Enrique, Carioca (Mael), Jamerson, Ramon, Saulo (Ray), Helder, Diego, Fernando (André F.), Filipinho (tiné), Anderson (Paraiba) e Erick.
Gol marcado pelo lateral Carioca.
O Náutico disputa duas competição simultaneas, a Liga dos Campeões e o Campeonato Pernambucano (Aberto) em ambas categorias (Sub-15 e Sub-17).
Sábado as as equipes infantil e Juvenil jogarão contra a equipe do Verdão pelo Campeonato Pernambucano (Abert0) o Infantil precisando de um empate para se classificar para as semifinal e o Juvenil para cumprir tabela já que estar classificado em 1º lugar do grupo.