domingo, 2 de novembro de 2008

Sub-17 vitoria na estrea da 4ª fase.

NA manhã de sábado (1) a equipe sub-17 no clube Náutico capibaribe mantém o seu ritmo de busca ao titulo, a equipe jogou contra a equipe do Ct Waldomiro, que na verdade é a equipe B do Santa Cruz, uma boa equipe que fez da vitoria do Náutico ainda mais gratificante, por se tratar de um adversário direto a conquista do estadual por tudo que vem fazendo no certame.
A equipe do Náutico ganhou pelo placar de 3X1 placar este que poderia ter sido um pouco mais elástico se fosse aproveitado melhor as oportunidades de gols criadas.
O náutico abrio o placar através de um chute de fora da área do meio campista Victor Hugo, levou o gol de empate ainda no primeiro tempo após um rebote de uma cobrança de penalti defendida pelo goleiro Enrique, que infelizmente não houve uma atenção no rebote que voltou para o mesmo jogador que finalizou e assim o Santa B empata a partida.
Nó segundo tempo a equipe do Náutico parte logo para cima e também de uma cobrança de penalti empata o jogo através do jogador Fernando, em seguida o atacante Erick dar números ao jogo fazendo o 3 gol do Náutico.
O Náutico jogou com: Enrique, João, Jamerson, RAmon e Fernando, Jeferson, Diego(Paraíba), Victor, Philip (Saulo) Anderson (Helder) e Erick (Danilo)
Gols: Victor (1) Fernando (1) e Erick (1).