quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Náutico sub-15 e sub-17 garante classificação pela liga dos campeões.

As equipes sub-15 e sub-17 do Nàutico jgaram e ganharam os seus compromissos garantindo vaga para próxima fase da liga dos campeões, a equipe sub-15 venceu pelo placar de 3X0 e o sub-17 2X1.

A equipe sub-17 jogou contra a equipe do União da gávea equipe que vem fazendo boa campanha no campeonato Pernambucano da Categoria, o primeiro gol do Náutico saiu através de Fernando com um belo chute de fora da área, levou o gol de empate após cobrança de escanteio em uma indecisão do setor defensivo , e após boa jogada de Diego pela direita Erick aproveita o cruzamento para dar números finais a partida.

O náutico jogou com : Erinque, Cario(Paraiba),Jamerson, Ramon,Saulo, Jeferson,Helder, Fernando (Tiné), Diego, Anderson (Mael) e Erick.

Gols: Fernando(1) e Erick (1).

As equipes sub-15 e sub-17 voltará a campo neste domingo contra o Porto de Caruaru jogo que será realizado em Caruaru agora pelo Campeonato Pernambucano .

Sabemos que podemos melhorar, que faltou algo, mais o bom é que todos sabemos disso, se sabemos que podemos é por temos mais a oferecer o potencial deste grupo é muito além do que foi mostrado neste jogo, esperamos agora diante do Porto mostrar a nossa verdadeira face