domingo, 16 de outubro de 2011

Boquinhense prejudicado em Tobias Barreto

Boquinhense faz um grande jogo, porém perde de 2x1.
Com este resultado a equipe da adeus a qualquer chances de classificação, foi uma injustiça pelo que o Boquinhense jogou, fomos melhores mais infelizmente pejudicado pela arbitragem.
Fato relatado por todos que estavam presente ao estádio na cidade de Tobias Barreto.
Tivemos 2 jogadores expulsos e levamos dois penaltis inexistente.
É complicado, jogadores quando erram são punidos, nós da comissão quando erramos somos punidos, e a abitragem? o que acontecem com estes tipos de situações vista por todos presente, onde em menos de 30 minutos do 1º tempo, já tinhamos toda a defesa recebida cartões amarelo e um jogador expulso, foi vergonhoso.
Mais mesmo assim com menos 2 jogadores e em alguns momento até 3, tivemos algumas situações onde poderiamos ter saído com um resultado melhor.
Dou os parabéns aqui a cada um jogador que vestiu a camisa do Boquinhense neste jogo, guerreiros e em nenhum momento entregou-se a situações desfavoravel.
A equipe formou com; Jefão, Lelo, Felipe, Dacio, Fabinho (E), Geovani (Juninho), Carlinhos, Rodrigo (André), Elton (E), Gilberto, Mueira (Lucas)
Gol do Boquinhense ; Elton
É lamentavel ver acontecer coisas no futebol igual a esta vista em Tobias Barreto, queria ver se isso aconteceria com um Sergipe ou Confiança.
Nós saimos de nossa casa, estado, deixando familia para trabalhar e deparamos com estas coisas, um dia espero que estes tipos de acontecimento seja banido do futebol em definitivo