quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mauricio Simões descanse em paz amigo

Venho aqui de uma forma simples expressar a tristeza pelo falecimento do amigo e professor Maurício Simões.
Sou muito suspeito ao falar deste amigo, o qual sou muito grato afinal, fui seu atleta e quando encerrei a carreira como atleta profissional ele foi um dos primeiros a abrir as portas para que eu pudesse aprender ao seu lado a arte do comando como um dos auxiliares técnicos no Santa Cruz (Série A do Brasileiro) e depois após estar trabalhando novamente como seu auxiliar no Vera Cruz F.C me deixou no comando técnico da equipe.
Simplesmente foi o homem que chegou para mim e disse, já estar na hora de você voar sozinho, você estar preparado, já tem asas grandes que podem suportar as tormentas que é o futebol, siga em frente que você vai longe.
Um homem forte, valente , explosivo, de bom coração, é bem verdade odiado por alguns porém amado por muitos, quem teve o privilegio de trabalhar ao seu lado não só aprendeu muito como pode ver que era um profissional que sabia como poucos a arte de comandar, conhecia o futebol. Por isso poucos homens obtiveram tantas conquistas com ele.
O rei do nordeste, é meu amigo, o futebol perdeu aquele que não só ensinava, mais aquele que sabía conquistar, conquistar títulos, mais asima disto conquistar admiradores e amigos.
Muito obrigado amigo
Desejo aqui um conforto espiritual na alma, no coração e no espírito dos familiares e amigo que sofrem neste instante de uma perda inigualável.