segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boquinhense pouco tempo mais bons momentos



Alguém vai dizer como é?
Pois é isso mesmo o que vocês leram, pouco tempo , mais bons momentos.
Associação Boquinhense de Desporto ou simplesmente ABD, tive o prazer de defender essa camisa, de pouca tradição no futebol profissional Sergipano, porém nascido em 1965.
Não venho aqui falar da historia do Boquinhense e sim agradecer ao povo da cidade, diretoria e jogadores.
Começando pelo presidente Gabriel, o diretor Aécio o qual acertou a minha ida para o clube,torcedores em geral que sempre frequentavam os treinos diários, não quero fazer a injustiça de falar nomes para não esquecer algum, Silvana secretaria do Gabriel, uma espécie de diretora, e principalmente ao atletas, Jefão, Paulista, Lelo, Fabinho, Atila,Juninho, João Santos,Felipe, Rafael,Piruca,Dacio, Carlinhos, Geovane, Lucas,Rodrigo, Elton, Piaza, Raul, André, Gilberto,Mueira (que permaneceram até o fim)e aqueles por algum motivo saiu pelo meio do caminho como Diogenes,Izaque, Titela, Piupiu e Breno, muito obrigado por tudo, sem esquecer daqueles que foram nossos grandes companheiro de batalha o meu auxiliar Munrra, e o preparador físico Nem, ao treinador de Goleiro Dedê (Saiu anates do fim), Roupeiro Kiko, Manezinho (Mascote ofícial) e ao Carlinho responsável pelo campo, jamais esquecendo da Tia, responsável por nossa alimentação, pessoa muito querida e por quem aprendi admirar muito por sua sabedoria e lógico, seu amor a profissão ao qual exercia como poucas.
Foram momentos que muitas vezes responsável de muitas das minhas dores de cabeça, porém também de muita satisfação em estar a frente deste grupo de pessoas, foram momentos de aprendizado que com certeza levarei comigo para o resto de minha vida.
Dou aqui os parabéns em especial ao Aécio um homem simples que busca dentro do possível deixar a cidade com um clube profissional representando o município, poucos lutam como ele para o bem de um clube, clube que talvez sem o seu esforço já teria fechado as portas.
Clube este que tive o prazer agora de dar uma pequena colaboração, espero não ter sido mais um nesta historia deste clube, que apesar das dificuldades tentamos dentro do possível dar o nosso melhor.
Saiu não satisfeito com o resultado final, porém saiu sabendo que fiz oque pode, o que estava em nosso alcance, tentei o melhor, fiz o meu melhor, errei todos nós erramos, porém caso isso tenha acontecido pode ter a certeza que errei tentando fazer o melhor do clube para o engrandecimento deste nome ABD.
Espero um dia voltar ajudar este clube de alguma forma, pois aprendi a gostar do mesmo, e torcer pelo seu acesso para a elite do futebol Sergipano.