quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mesmo onde era para descansar o trabalho toma de conta

Cheguei nesta semana a Recife, mais precisamente terça feira, minha linda terrinha, e parece que não cheguei afinal vim para descansar mais o futebol não deixa rsrsrsrs, sempre existe algo para se fazer trouxe recente um jogador do estado de Sergipe para o futebol pernambucano mais precisamente Santa Cruz espero que o mesmo se adapte, pois estes jogadores geralmente tem um certo receio do novo , dos desafios, e principalmente de encarar de frente as oportunidade.
Ele é um jogador jovem e que tem um bom futuro pela frente, é um grande jogador tem futuro mais dependerá exclusivamente dele o seu engrandecimento dentro de um grande clube como é o Santa Cruz de Recife.
Fui buscar este jogador na Rodoviária  chegando lá, ele me liga dizendo que estar na CEASA rsrs, fui busca lo , era 6;30 da manhã de ontem (Feriado), a sua apresentação estava marcada para as 11:00 da manhã, para passar as horas, fui apresenta lo a praia de Boa Viagem diga como passagem estar linda, que deixou o jogador encantado com a beleza de nossa gente e da paisagem que é nossa praia.
chegando no Arruda o jogador se encantou com a grandeza que é o mundão do Arruda, espero que ele vá bem demonstre o que realmente sabe afinal, poucos jogadores tem um senso de marcação tão forte quanto ele.
Desejo boa sorte ao mesmo e que Deus continue lhe abençoando.