quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gremio pode oficializar a contratação de Caio Junior


O Grêmio já sabia da saída de Celso Roth há alguns dias, mas a decisão foi confirmada oficialmente apenas nesta terça-feira, pela próprio treinador em entrevista coletiva. Com a confirmação da saída do técnico, o clube já procura um novo comandante para a próxima temporada.
O empresário de Caio Júnior é o ex-zagueiro gremista Jorge Baidek, que confirmou o desejo do treinador e a negociação em andamento: “O negócio pode ser finalizado nos próximos dias. Ele tem uma vontade muito grande de retornar ao clube onde conquistou muitos títulos como jogador e ainda possui grandes amigos. Nem se fala em parte financeira. Não haveria qualquer dificuldade, já que este é o desejo dele”, disse Baidek, em entrevista a ‘ZH Esportes’.
Em entrevista à ‘Rádio Guaíba’, o empresário afirmou que as negociações já estão em andamento: “Estamos pelo menos tentando nos aproximar para ver se chegamos a um acordo”, relatou.
Existe a possibilidade do Grêmio tentar um acerto com Vanderlei Luxemburgo, mas os altos valores envolvidos e o contrato do treinador com o Flamengo dificultam um acerto. Por isso, Caio Júnior se torna a opção mais forte e deve ser o treinador gremista na próxima temporada.