quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para Léo Moura, torcida pode ser o maior diferencial do Fla na arrancada rumo ao título

Léo Moura lembra que, no título de 2009, torcida foi um grande diferencial na campanha



Do atual grupo do Flamengo, nenhum jogador conhece mais a torcida do que o lateral direito Léo Moura. Com a experiência de quem está no clube desde 2005, ele sabe melhor do que ninguém a diferença que a torcida rubro-negra pode fazer nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Por isso, não se furtou em dizer está na hora de, mais do que normalmente já faz, jogar junto com o time.

  

Como a diretoria abaixou o preço dos ingressos para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão,pela 33ª rodada do Brasileiro, o camisa 2 deseja que isso aconteça já neste fim de semana
"Nossa torcida é a maior do Brasil e faz a diferença. Queremos que eles nos abracem e nos apoiem. Precisamos deles para seguirmos vivos na luta pelo título".
Em sua sétima temporada como jogador do Flamengo, Léo Moura presenciou momentos inesquecíveis, como as arrancadas rumo à fuga do rebaixamento em 2005, à Libertadores em 2007 e ao hexacampeonato em 2009. Por isso, não tem dúvidas. Com o apoio da Nação, o Flamengo é sério candidato ao heptacampeonato.
"Sempre que precisamos eles fazem sua parte. Precisamos do apoio deles em outras situações e isso aconteceu. Nunca vi nada parecido. Tenho certeza de que domingo o Engenhão estará lotado e, mais uma vez, nosso principal jogador estará fora de campo fazendo a diferença", projetou.
A seis pontos do líder Corinthians, o Flamengo terá um dos jogos mais complicados até o fim do Brasileiro neste domingo. O Cruzeiro luta desesperadamente contra o rebaixamento e não pode nem pensar em deixar o campo com uma derrota ou ao menos um empate.

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro