sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Robston: ‘Agora é nossa chance e não podemos desperdiçar’

Para o meio-campo, acesso diante do Vila Nova, sábado, será fundamental para apagar temporada irregular do Sport


O Sport encerrou, na manha desta sexta-feira, os preparativos para a partida contra o Vila Nova-GO, que será realizada neste sábado. O treinamento aconteceu no Estádio Antônio Accioly, que pertence ao Atlético-GO. Durante a movimentação, os jogadores realizaram um animado rachão, enquanto o técnico Mazola, acompanhado da comissão técnica, dava algumas voltas em torno do gramado.
Treino do Sport em Goiânia (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Sport faz último treino antes da 'decisão' contra o Vila Nova. (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)
A descontração foi a marca da atividade, que teve o time comandado por Robston como o grande vencedor. O meio-campo, que teve uma boa passagem no Atlético-GO, afirmou que o clube lutará os 90 minutos em busca da classificação.

- Agora é a nossa chance e não podemos desperdiçar. Vamos entrar focados os 90 minutos para alegrar essa torcida que virá nos prestigiar aqui.
Sobre o adversário, o meio-campo fez questão de destacar que não acredita em jogo fácil, mesmo com a equipe goiana já rebaixada para Série C.

- Certamente será um jogo complicado. Mesmo rebaixado eles vão querer correr, afinal o jogo será transmitido e o Brasil todo terá condições de assistir. Ou seja, é uma grande oportunidade para eles mostrarem seu futebol.

Já para o goleiro Magrão, o rubro-negro não pode perder a oportunidade de finalizar o ano conturbado com uma grande conquista.

- Nosso ano foi muito irregular, não vencemos o estadual e não começamos bem a Série B, mas temos a oportunidade de fechar o ano bem, e com uma grande conquista.