quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com dores na coxa direita, Ronaldinho é poupado de treino físico, mas não preocupa

Ronaldinho reclamou de dores na coxa direita e fez tratamento na manhã desta quarta
Ronaldinho reclamou de dores na coxa direita e fez tratamento na manhã desta quarta

O treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira teve uma ausência que chamou a atenção. O meia Ronaldinho Gaúcho foi poupado da atividade física realizada no Ninho do Urubu após reclamar de dores na coxa direita. O camisa 10 ficou fazendo tratamento no vestiário do clube, mas não preocupa os médicos. A expectativa, inclusive, é que ele esteja em campo na movimentação da tarde, que também será realizada no centro de treimaneto rubro-negro.
A atividade também não contou com a presença de Willians. O volante foi suspenso até o final do ano pela diretoria rubro-negra após faltar o treino do sábado passado, na véspera do jogo contra o Grêmio. Por conta da ausência, ele foi cortado da delegação que foi à Porto Alegre. O jogador ficará até o fim do ano treinando separadamente do restante do elenco na Gávea.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve começar a montar o time que entrará em campo na partida do fim de semana, contra o Cruzeiro, no próximo domingo. A única certeza do treinador é de que ele não poderá contar com o meia Renato, suspenso com três cartões amarelos.

Com 52 pontos, a equipe rubro-negra ainda sonha com o título brasileiro. Para isso, o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro, no domingo, às 17h, no Engenhão, pela 33ª rodada da competição. O time mineiro, por sua vez, luta contra o rebaixamento. A Raposa tem 34 pontos, apenas dois na frente do Ceará, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro