terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De acordo com o jornal 'Zero Hora', o acerto do salário era o único empecilho para a contratação do treinador

Com queda de Caio Jr, Luxemburgo é o favorito para assumir o Grêmio, diz jornal
De acordo com o jornal 'Zero Hora', o acerto do salário era o único empecilho para a contratação do treinado

ESPNBRASIL
Às vésperas de um Gre-Nal, válido pelas quartas de final da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio troca de técnico: Caio Júnior foi demitido no começo da tarde desta segunda-feira após apenas 48 dias de trabalho e oito jogos pelo clube tricolor. Ele ganhou quatro, empatou um e perdeu três, o último diante do São José, no fim de semana.

E um nome já surge como favorito para assumir o posto: Vanderlei Luxemburgo, demitido recentemente do Flamengo, no que seria sua primeira passagem pelo futebol gaúcho. De acordo com o jornal 'Zero Hora', o acerto do salário era o único empecilho para a contratação do treinador.
Leia Mais

"A saída de Caio Júnior foi definida ainda no sábado, após a derrota para o São José. O anúncio está previsto para hoje (segunda-feira), quando o presidente Paulo Odone volta de Punta del Este, no Uruguai", afirmou a reportagem. "É certo que ele (Caio) está saindo. E não há plano B. Luxemburgo é o preferido de Odone", afirmou uma fonte ligada ao presidente ao 'Zero Hora'.
Luxemburgo deixou o Flamengo recentemente e está cotado para assumir o Grêmio

Luxemburgo deixou o Flamengo recentemente e está cotado para assumir o Grêmio
Crédito da imagem: Agência EstadoDepois da derrota para o São José, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, afirmou que o início do Grêmio na atual temporada era apenas "razoável" e "regular". Ainda que tenha negado a demissão de Caio Júnior, Pelaipe admitiu que uma reunião será realizada hoje para "analisar" tudo.

"Eu sei que essa equipe tem mais condições. Esse plantel que jogou não precisa ter reforços para jogar mais. A equipe não fez nenhum grande jogo até agora. Tem bons jogadores, foi feito um esforço muito grande. Contratamos vários atletas e a equipe não está jogando aquilo que nós esperamos", ressaltou.