sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não sou mais o treinador do CRAC

Amigo venho aqui expressar uma decisão agradecendo sempre o respeito que a imprensa do MT sempre me tratou.
Venho comunicar que a partir do dia de hoje não estou mais a frente da equipe do Atlético campoverdense, em comum acordo com alguns membros da diretoria resolvemos não estar mais a frente deste clube, sempre estamos buscando fazer o melhor para a equipe que estamos trabalhando mais nem sempre os resultados são como desejamos e isso causa um desgaste muito grande , cria uma desmotivação e quando isso acontece é melhor sair e dar vez a algum outro profissional que possa chegar e dar as vitorias que o clube precisa.
Motivos de minha saída; além dos resultados,é mais pelo extra campo, os resultados não depende apenas de um bom trabalho realizado pela comissão e de bons jogadores outros fatores são fundamentais.
Aproveito para resolver alguns problemas familiares e em breve com fé em Deus estaremos a frente de uma nova equipe (Que já estamos conversando).
Em outras oportunidades serei mais claro, não vim aqui para tão longe de minha familia fazer turismo e brincar de fazer futebol, sou sério, profissional e estou ou melhor estava em uma competição profissional e todos tínhamos que saber ser profissional dentro de sua área.
Agradeço aqui aos atletas que dentro do possivel fizeram o que puderam, Aos membros de comissão do clube como Roupeiros, Massagista, fisioterapeuta,e alguns membro de diretoria pelos esforços de sempre tentar fazer o melhor.
Torço de coração pelo sucesso do clube Recreativo Atlético Campoverdense / CRAC, Tem grande atletas e vão sair desta situação.