sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O trabalho continua.

Muitas coisas estão para acontecer dentro do atlético campoverdense, porém coisas que sejam para melhorar , muitas pessoas querem se aproveitar deste momento difícil da equipe para querer aparecer plantando informações falsas.
Pois bem respondendo algumas duvidas tenho sim recebidos convites para outras equipe, mais isso não quer dizer que entreguei o cargo, graças a Deus temos mostrado o nosso trabalho de forma positiva por onde estamos passando e assim deixando portas.
Se os convites são do NE ou daqui do Centro Oeste isso prefiro deixar comigo.
O futebol do Mato grosso é muito bom de trabalhar é a primeira vez que venho e não pretendo sair agora, tem bons profissionais em todas as áreas, seja ela imprensa, clube, federação, treinadores e jogadores.
É um estado que futebolisticamente vem crescendo muito.
Somos profissionais e temos que sempre estar buscando uma melhora para a nossa família.
Não vim aqui para turismo, vim para trabalhar e trabalhar muito, graças a Deus que muitos estão vendo o nossa trabalho, mesmo infelizmente não obtendo os resultados que estamos esperando, porém a equipe vem jogando bem e mais sedo ou mais tarde as vitórias irão aparecer.
Esperamos que o próximo jogo com o Barra a equipe tenha um pouco mais de tranquilidade e assim os resultados positivos voltem aparecer.