terça-feira, 17 de julho de 2012

Cabense x Ipojuca, um jogo para se superar.


Sem duvida nenhuma o resultado do final de semana foi muito bom porém já é passado e amanhã será um outro grande desafio, vamos enfrentar uma das grandes favorita pela conquista da competição que jogará em casa e que vem de um resultado negativo, tudo que me faça acreditar que será um dos jogos mais difíceis para o Ipojuca.
A equipe da Cabense é muito forte com jogadores experientes e muito bem treinada, por se tratar de jogar em casa e vim de um resultado negativo, o torna ainda mais perigoso e favorito neste confronto.
A nossa equipe é uma equipe jovem que vem dentro das possibilidades tentando fazer uma boa campanha e jogos como estes é sempre bom de se jogar, esperamos mais uma vez surpreender, com certeza vamos tentar fazer outro grande jogo fora de casa.
Hoje é véspera de jogo não podemos expor demasiado nossos jogadores , estamos preocupados, muitos jogadores lesionados, são duvidas para este jogo, praticamente vamos mudar mais do que a metade da equipe que vem jogando, será uma nova formação e com certeza isso irá fazer que nossa equipe perca um pouco do conjunto, mais não podemos perder a dedicação que vem impondo nestes jogos fora de casa.