domingo, 15 de julho de 2012

Jaguar 0x4 Ipojuca

Em uma tarde muito abençoada a equipe do Ipojuca fez um bom jogo fora de casa diante da boa equipe do Jaguar onde saímos vencedor pelo placar 4x0.
Realmente a equipe se comportou muito bem em campo, mesmo assim não podemos esconder os nossos erros, mesmo com um placar considerado alto, não podemos deixar de mencionar as nossas falhas nas conclusões, foram muitos gols perdidos e isso não pode acontecer estamos com uma falta de concentração muito grande neste requezitos, temos que dar aquela caprichada nas conclusões, não podemos esquecer também de dar méritos ao goleiro do Jaguar foi muito bem impedindo o nosso ataque de fazer um saldo ainda maior.
Só lamentamos aqui uns poucos torcedores, torcedores não, pessoas que vão para tumultuar ficar pegando no pé de alguns jogadores, deixando-os nervosos, não podem ser chamados de torcedores, os jogadores estão dando o máximo deles dentro de campo, fazendo muito, mesmo sem condições ideal de trabalho, por que envés de ir para criticar A ou B eles não vão ao clube ajudar com alguma coisa.
Inclusive jogadores que eles tanto criticaram foi um dos melhores em campo, porém só sabe Deus o que tem que se fazer para um garoto assimilar uma critica, não é todo mundo que sabe fazer isso.
Porém para estas poucas pessoas que dizem torcedor do Ipojuca mais que na verdade torcem contra o trabalho aprendam de uma vez que o tempo de amadorismo do Ipojuca acabou.
Mais nada como um jogo atrás do outro, domingo eramos o pior time do Mundo apedrejando os jogadores hoje ... já não é tão ruim assim.
A prova que muitos destes torcedores envés de ajudar atrapalha é que o clube não consegue fazer um bom jogo em casa exceção do jogo diante do Chã Grande onde vencemos de 2x0, os jogadores estão se adaptando a este nível de competição a maioria dos jogadores se profissionalizaram recentemente e não estão acostumado a jogar recebendo esse tipo de cobrança e em casa o que se ver é uns poucos denominados torcedores perturbar os jogadores deixando-os nervosos, lógicos que não era para eles sentirem esse tipo de cobrança, porém infelizmente é o que vem acontecendo, a equipe sempre fora de casa vem tendo um resultado melhor, joga mais a vontade , tranquilo, podendo exercer melhor o seu futebol, que tanto se treina.
Peço aqui que estes poucos denominados torcedores respeitem o que todos que estão no Ipojuca estar fazendo, pois não é fácil para ninguém, e é muito mais difícil para os jogadores.
Sabemos que todos querem o bem do clube, porém criticar com certeza não é a melhor forma de ajudar.
Parabéns aos atlétas pela dedicação e superação.
Agora é trabalhar como sempre estamos fazendo, para corrigir os erros que insistem em aparecer, pois só assim teremos a possibilidade de acertar nas próximas situações adversas que venhamos ter.
Na quarta feira iremos enfrentar outra grande equipe desta competição a forte equipe da cabense em pleno Cabo de santo Augustinho, muito trabalho em pouco espaço de tempo , para recuperar e corrigir as nossas falhas.
Atualmente ocupamos a 6ª colocação em uma competição de 15 equipes, esta série A 2 é de um excelente Nível, as equipes são muito niveladas, não se pode deixar passar nenhum detalhes pois cada jogo é uma nova historia e temos que fazer sempre o nosso melhor para assim conseguirmos manter-nos próximos do G4 e quem sabe em breve voltar a figurar neste grupo de classificação.
A nossa equipe hoje formou com: Nuno, Tiago (Ito), Fábio, Jota, Duda, Rogério, Nelinho, Vorginho, Jailton, Gu (Nailton) e Ragner (Gabriel)
Treinador : Cleibson Ferreira
Gols: Vorginho, Tiago, Jota,e Fábio 


Que toda Honra e Gloria seja dada a ti o Senhor Jesus.