domingo, 29 de julho de 2012

Um empate sem comentários.

Sem comentário o resultado de hoje, com todo respeito ao Ibis e sua Historia não tem como justificar, jogamos em casa tivemos inúmeras oportunidades, e novamente deixamos a desejar, é muito complicado encontrar palavras para justificar este resultado.
Estamos devendo e muito dentro de casa, jogamos contra uma equipe que estava na ultima posição, para quem quer almejar quem sabe entrar no G4 não pode perder pontos em casa e pior para equipes que se encontrava na ultima posição.
Nós estamos perdendo para nossos próprios erros, erros que estar custando caro, alias muito caro.
Não temos explicação, não há culpados individuais e sim o grupo, quando perde, perde todo mundo pois quando ganha o vencedor é o grupo.
Na quinta feira temos outro jogo de confronto direto para quem sonha em querer sair do grupo intermediário, não podemos errar tanto como estamos errando.
Tivemos duas reuniões muito importante após o jogo uma com os atletas e outra com a diretoria e muitas coisas foram expostas, pois não se pode ficar nesta situação sem tomar alguma atitude.
Algumas vezes temos que tomar algumas decisões que venha de uma certa forma ir de encontro com nossas vontades para o bem do grupo ou objetivo já traçado anteriormente.
O que posso dizer é que com certeza o Ipojuca Atletico Clube vai sair dessa situação.
Amanhã com a cabeça um pouco mais fria, sem o calor do jogo, falaremos um pouco mais sobre o que foi esse jogo e suas consequências.