segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diretor técnico da FSF fala sobre as exigências na série A2 do Sergipano



'Os dirigentes não têm mais desculpas para não cumprirem as exigências', disse Gilson Dória sobre as condições dos estádios

Por GLOBOESPORTE.COMAracaju
Gilson Dória, diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol (Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM)Diretor técnico da FSF quer série A2 forte
(Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM)


Ter um campeonato forte e atrativo, este é o desejo do diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol, Gilson Dória, sobre a série A2 do Campeonato Sergipano. Para isso, a entidade passou a exigir melhores condições nos estádios.
- Alguns clubes vão jogar fora de suas cidades, pois suas praças estão fora dos padrões que exigimos. Queremos que os jogadores e a imprensa tenham condições de trabalho e a torcida o conforto que lhe é de direito. Os dirigentes não têm mais desculpas para não cumprirem as exigências, desde o ano passado que estamos informando sobre nossa posição - disse Gilson Dória.
A segunda divisão começa no dia 25 de agosto e até dois de dezembro doze equipes brigarão por duas vagas na elite do futebol sergipano em 2013. Segundo o diretor, a FSF trabalha, também, para que os clubes montem times fortes e apostem nas divisões de base.
- Está no regulamento que os clubes só podem registrar 10 jogadores acima dos 23 anos. Queremos que os jovens valores tenham oportunidade de mostrar seus talentos e revelar futuros craques. Quanto mais fortes forem os times, melhor será a competição.