quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ipojuca perde fora de casa para a cabense e para ele mesmo

Uma noite que nada deu certo, quem compareceu ao jogo diante da boa equipe da cabense viu o Ipojuca em algumas situações de conclusão onde mais uma vez, pecávamos nas finalizações, nós não podemos dar o luxo de enfrentar equipes do Nível da Cabense e logo aos 10 minutos de jogo já haver perdido duas situações de gols.
O campo de jogo não ajudava muito a equipe, o Ipojuca por ser uma equipe leve sentia demasiado o péssimo estado de campo, prejudicando nos passes e finalizações , principalmente no segundo tempo, onde o Campo só estava cortado até a metade.
Mais isso não é as desculpas, pagamos por nossos erros, quando se erra contra uma equipe qualificada o erro será fatal e foi justamente o que aconteceu, um erro no primeiro e segundo gol, o primeiro em uma bola parada onde treinamos muito essa situação e no segundo em uma infelicidade nossa.
Tem um velho ditado que diz quem não faz leva, e foi justamente o que aconteceu, não fizemos quando tivemos as oportunidades e as que demos eles fizeram.
A equipe da Cabense esta de parabéns pela competência, sempre falamos aqui que o futebol é para os que aproveita com competência as oportunidade que apareçam e com competência não dar oportunidades ao adversário.
Sabíamos das qualidades técnicas da equipe da Cabense e tentamos trabalhar em sima disso para neutralizar os pontos fortes deles conseguimos fazer isso, porém por não aproveitar as nossas oportunidade e falhar nos momentos de gols.
Se torna até cansativo voltar a dizer, é esquecer o que passou e tirar como lição o jogo e trabalhar cada situação de erro.
Sobre a torcida, o pai , tio, amigo, vizinho, irmão sempre vai querer que o seu atleta preferido jogue, é normal, não é bom por que atrapalha mais é normal, o clube por se tratar de um clube recém profissionalizado ainda vive em muitos setores do amadorismo .
Nós estamos nos esforçando para trazer reforços e alguns já estão chegando é muito difícil quando se não à o respaldo financeiro, jogadores são pais de famílias, tem suas obrigações e não vão deixar de ir para uma equipe que der esta possibilidade financeira para ir apenas porque gostam de jogar, o Ipojuca estar no critério de dar oportunidade aos jogadores da região, com algumas poucas exceções.
Nós estamos conseguindo trazer algumas peças com muitos esforços, esperamos em breve (Domingo) possamos contar com estes atletas, não podemos deixar o G4 se distanciar, para o que temos em mãos, em termo até de condições de trabalho, podemos dizer que os jogadores estão de parabéns.
A equipe vem ainda em processo de montagem são apenas 6 rodadas em uma competição que haverá 30, não podemos desesperar se os reforços chegarem e ganharem condições de jogo, teremos o grupo um pouco mais forte, oportunidade todos estão tento, mais em uma competição deste nível não podemos agir com o coração, sabemos que o grupo ganhando mais peças haverá uma disputa por posições dentro da equipe e isso criará uma busca de melhorar individual de cada um.
Esperamos e acreditamos na mobilização de cada pessoa ligada ao clube na tentativa de deixar em condições de jogo os jogadores que estão chegando, sei das dificuldades mais precisamos de opções.