domingo, 8 de julho de 2012

Ipojuca Atletico Clube se reabilita e vence mais uma



Uma vitoria que não pode apagar os erros, esse foi o jogo de ontem diante da equipe de Sete de Setembro em Garanhuns, como era de se esperar, as condições de campo, viajem, e por se tratar de uma equipe jovem e rápida iríamos encontrar dificuldades, mais a maior dificuldades foi plantada por nós mesmos, a nossa equipe desperdiçou inúmeras oportunidades de gols que poderíamos ter saído com uma boa vantagem desde o primeiro tempo, erramos muitos passes e com isso os espaços foi deixado ao adversário para criar alguns contra ataques.
No segundo tempo conseguimos corrigir algumas situações, porém continuamos perdendo gols, em uma noite inspirada do goleiro adversário, mais que não justifica as perdas exagerada, gols que poderia ter dado uma tranquilidade maior a equipe.
Não podemos perder tantas oportunidades, estamos disputando uma competição difícil e cada pontos perdidos, cada gols desperdiçado podem representar uma desclassificação, temos uma meta à alcançar e não podemos deixar de fazer bem feito o que tanto treinamos.
Vamos nos preparar e tentar agora diante da boa equipe do Afogadense aproveitar melhor as situações que possam aparecer e não dar espaços ao adversário.
A nossa equipe formou com: Nuno, Tiago, Fábio, Zé, Duda, Rogério, Nelinho (Leozinho), Vorginho, Jailton (Ito), Gutemberg (Nailton) e Ragner