quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Náutico abusa de perder gols e empata nos Aflitos, porem nos Sub-20 naútico continua com vitoria

Numa noite em que a bola teimou em não entrar para os alvirrubros, o Timbu ficou no 0x0 com o Porto, nos Aflitos, e somou apenas um ponto no Estadual, chegando a sete no total. Mesmo com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Alvirrubro não conseguiu furar o bloqueio do time do interior.

A partida começou equilibrada, com os dois times marcando em cima das jogadas. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 11 minutos com Felipe, que por pouco não fez o gol. Aos 21, mais uma vez Felipe recebeu a bola, mas a zaga adversária se antecipou e tirou a bola. Aos 26, Geraldo chutou de fora da área e Marquinhos defendeu. Aos 34, o Porto tentou com Márcio, que chutou para fora. Antes do apito final da primeira etapa, Márcio deixou o campo ao atingir Serginho com uma cotovelada e levar cartão vermelho.

Na segunda etapa, Otacílio saiu para entrada de Kuki. Aos dois minutos, Serginho cruzou para Warley, que cabeceou para fora. Aos 16, Alessandro pegou um rebote e chutou forte para fora. Aos 19, mais uma alteração no time, entrando Rafael e saindo Tales e aos 33, saiu Warley para entrada de Danilo Lins. Aos 39, o Porto desceu pela primeira vez no segundo tempo e quase fez, com Rômulo, que chutou forte para defesa de Eduardo. A partir deste momento, foi só pressão alvirrubra. O Náutico perdeu vários gols, com Felipe, Geraldo – carimbou a trave e antes do apito final, mais uma chance de Felipe. Final, Náutico 0x0.

SUB-20
Na preliminar um jogo muito dificil e que aqueceu os torcedores que chegou mais cedo ao estadio .
Estes torcedores puderam ver uma vitoria suada do Náutico pelo placar de 2x1 após estar empatando o jogo até os 35 do 2º tempo o náutico finalmente faz o gol da vitoria atraves do meio campista Rodrigo que entrou no segunto tempo no lugar do Joiro , foi um belo gol que foi aplaudido pelos torcedores do náutico em uma jogada pelo lado esquerdo o atleta recebeu a bola na entrada da área driblou o marcador levantou a cabeça e sem chence para o goleiro colocou a bola no angulo contrario do goleiro. final Náutico 2x1 Porto