quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Náutico enfrenta Porto pensando apenas na vitória


Para a partida de hoje, diante da equipe do Porto, às 20h30, nos Aflitos, o objetivo do Timbu é única e exclusivamente a vitória. Batendo o Porto, e com um tropeço do rival Sport, que possui apenas um ponto à frente do Alvirrubro, a equipe comandada por Roberto Fernandes assumiria a liderança da competição.

Caso seja confirmada sua regularização, Ticão fará sua estréia com a camisa Alvirrubra. Porém, caso sua regularização não seja concretizada, o técnico Roberto Fernandes treinou, na tarde de ontem, com o mesmo esquema da partida passada, utilizando três zagueiros. Outra mudança que deve haver na equipe é a entrada do lateral-direito Serginho como titular, com isso, Radamés volta a atuar como volante.

Ficha Técnica:

Náutico: Eduardo; Serginho, Vagner, Everaldo e Alessandro; Ticão (Jhonnes), Radamés, Otacílio e Geraldo; Warley e Felipe. Técnico: Roberto Fernandes.

Porto: Marquinhos; Val; Stanley, Romero e Arlindo; Rômulo (Gonçalves), Vágner Rosa, Márcio e Juninho; Marcos Paraná e Fernando Mineiro. Técnico: Edmílson Santos.