segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Náutico sofre gol no final e perde do Centro Limoeirense por 2x1, SUB-20 continua vencendo

O Náutico fez uma partida ruim e perdeu para o Centro Limoeirense, neste domingo (27), em jogo realizado na cidade de Limoeiro, no Agreste. O time da casa dominou a maior parte do jogo e perdeu um pênalti no segundo tempo, quando tinha um jogador e mais em campo, mas só conseguiu virar o placar nos acréscimos, fazendo 2x1.

O Centro Limoeirense fez uma grande partida contra o time alvirrubro. O time de Lourival se lançou ao ataque desde o primeiro minuto, encurralando o Náutico em seu campo de defesa. A formação escolhida por Roberto Fernandes para a equipe do Recife, com três atacantes (Felipe, Kuki e Warley), também ajudou, pois deixou o meio-de-campo mais frágil.

O domínio do Centro Limoeirense era tamanho que o Náutico só conseguiu dar o primeiro chute a gol aos 35 minutos, com o volante Radamés isolando a bola para fora do estádio. O lance despertou o time alvirrubro, e aos 43 minutos Kuki sofreu pênalti, convertido pelo meia Geraldo.

No segundo tempo, com o meio de campo mais compacto, o Náutico anulou o domínio do Centro Limoeirense e equilibrou a partida. Curiosamente, quando o time dos Aflitos era melhor, tomou o empate, aos 17 minutos, com gol de Maurício. Dois minutos depois, o centro teve a chance de matar o jogo em um pênalti, mas Eduardo defendeu o chute de Marcelinho.

Com um jogador a menos (o volante Ticão foi expulso no lance em que cometeu o pênalti sobre o atacante Buiú, grande destaque da partida), o Náutico não conseguiu mais incomodar o Centro Limoeirense. Aos 47 minutos, o atacante Vanderson chutou de fora da área, a bola tocou na zaga alvirrubra e enganou o goleiro Eduardo: 2x1.
SUB-20
O Náutico conceguio mais uma vitoria desta vez contra o centro Limoeirense fora de casa, apezar do placar de 3X1 foi um jogo muito dificil onde o goleiro Henrique teve uma grande participação no jogo salvando o náutico de pelo ao menos uns 3 gols com grande defesas e tambem é destacavel a atuação do atacante Anderson Lessa autor de 3 gols na partida.
Apesar do resultado o time do náutico perdeu muitas oportunidades de gols, onde poderia ter feito muito mais , foi um jogo aberto onde ambas as equipes tiveram muita oportunidades de gols.